quarta-feira, 4 de maio de 2011

PIADAS INOCENTES

Insistência



Um pequeno garotinho é colocado na cama pelo seu pai.

Cinco minutos depois...

Pai...
O que é menino...
Você pode trazer um copo com água para mim, estou com sede?
Não, apague a luz e vá dormir...

Cinco minutos depois...

Pai...
O que é menino...
Eu estou com sede! Posso ir tomar um copo com água?
Já disse que Não! Se me perguntar novamente irei até aí e lhe darei umas palmadas!

Cinco minutos depois...

Pai...
O que é menino...
Quando o senhor vier me dar umas palmadas, dá para trazer um copo com água?
Uma Negociação



O garoto fala com sua mãe:

Ei, Mãe, Você pode me dar 10 Pratas?

E lhe responde a mãe:

Certamente que não!
Se a senhora me dá 10 pratas, eu conto o que papai disse para a moça lá na loja do Shopping!

De orelhas em pé, morta de curiosidade, a mãe pega 10 pratas e imediatamente lhe dá. E pergunta:

Muito bem! O que ele disse??
Ele disse "Ei, Fulana de tal, você pode me informar onde fica a loja de brinquedos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário